segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Guerra não está perdida


Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nele há abundante redenção (Salmos 130:7)


Aprender a esperar no Senhor é um dos grandes segredos para obter vitórias. Ao invés de tentarmos resolver os nossos problemas da nossa maneira, devemos esperar no Senhor, esperar o tempo de Deus para as nossas vidas. Fazendo isso, estaremos vivendo na direção do Senhor e não conforme os nossos passos. Quando vivemos na direção do Senhor, temos uma vida plena em Cristo, porém quando seguimos os nossos passos e não o de Deus, saímos da direção do Pai e então pecamos, seguimos o caminho contrário daquilo que Deus tem para as nossas vidas.

Se você esta seguindo o caminho contrário da promessa de Deus para a sua vida, Deus tem a solução para os seus problemas, ainda a tempo de corrigir a sua vida. Deus continua te esperando de braços abertos.

Quando um filho de Deus vacila e se deixa levar pela tentação, tendo consumado ou não o pecado, sente-se um miserável. Nessa hora, meu amado não tome nenhuma atitude, a não ser de confessar seu erro e pedir tanto o perdão ao Senhor quanto a restituição de sua alegria. É nesse momento que o inimigo lança setas para que desistamos das promessas de Deus, para que acreditamos que não há solução para os nossos problemas, mas não desista, pois Deus não desistiu de você.

Não devíamos falhar, é claro, mas se isso ocorrer, devemos esperar no Senhor, pois Ele tem um plano a nosso respeito e não será uma queda que nos tirará de Suas mãos. Temos de aguardar em Deus, porque Ele é misericordioso e capaz de realizar a nossa redenção (de perdoar os nossos pecados).

Quem deseja vencer não pode deixar o inimigo envergonhá-lo, mas deve fazer uso da promessa bíblica: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9).

Ficar amuado, achando que é um fracassado não é a solução para resolver os seus problemas. Deus, como Pai, sabe melhor do que nós, que quando os filhos (nós) aprendem a andar, muitas vezes, caem e até se machucam. Mas, se lhe forem dadas palavras de incentivo, eles tentarão de novo e conseguirão manter-se em pé, para em breve, mais firmes, passarem a andar normalmente.

Então Deus diz assim para você, meu filho, mesmo que você tenha caído eu continuo te amando. Deus te ama tanto meu irmão que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (Jo 3:16).

Por isso, saiba que o Senhor te escolheu a dedo, nos mínimos detalhes, ele não te vê fraco, mas sim forte.

Bom seria que jamais falhássemos, mas, se isso ocorrer, o certo será esperar no Altíssimo.

O plano dEle para as nossas vidas não termina em uma queda, (veja o caso de Jonas - Jonas 1: 2,3, Jonas não quis obedecer a voz do Senhor, quando Deus disse, "Vá para Nínive " e mesmo assim, quando Jonas confessou o seu pecado Deus o perdoou - Jonas 2).

Então saiba que nada pode nos separar do amor de Cristo (Rm 8:35-39). O Senhor nos ama incondicionalmente, do jeito que somos. Mas para termos a vitória completa e uma vida plena na presença de Deus, devemos ser humildes para analisar a nossa vida e verificar se estamos vivendo de acordo com a palavra, caso não estejamos vivendo a palavra, devemos ser humildes para confessarmos os nosso pecados a Cristo e concerteza ele nos perdoará todos os pecados e nos purificará de toda a injustiça.

O Senhor, além de misericordioso, possui abundante redenção para perdoar os nossos pecados. Mesmo que tenhamos perdido uma batalha, isso não significa que perdemos a guerra (Próvebios 24:16).


Em Cristo, com amor,
Luan Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

SEJA BEM VINDO

No Blog você encontrará testemunhos de pessoas que foram restauradas por Jesus Cristo, assuntos diversos inseridos em nossa sociedade, palavra de Deus, calendário de eventos. Tudo para que você cresça espiritualmente e tenha um melhor relacionamento com o nosso Senhor Jesus.

Venha conosco vivenciar a palavra de Deus sem moderação, dando liberdade ao Espírito Santo de Deus para agir em nossas vidas.



ACESSE O NOSSO:

SITE - www.gerandoprofetas.com.br

TWITTER - www.twitter.com/gerandoprofetas

YOU TUBE - http://www.youtube.com/GrazyeleDias


FRASE DO DIA - 20/09/10

Frases de Reflexão

VALE APENA SER PROFETA

Nem que Deus providencie
Corvos pra me alimentar
E eles tragam pão e carne
Toda vez que o sol raiar
E haja sempre água nas fontes
Onde Deus me colocarE,
cruzando um deserto,
Eu não pare de adorar
Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto
O quanto eu preciso aprender
Através de cada dor
Cada uma tem porquê
Cada uma me ensina a ser melhor
E a depender

Mais de Deus
E menos de mim

Os meus olhos, meu olhar
O meu jeito de falar
Tem que ser a expressão
Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier
Mesmo que eu sinta dor
nada podera sequer tocar
Na Tua unção em mim
Na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Autora - Ludmila Ferber

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

GALERA JOVEM

2 Coríntios 12:10

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte."


Todas as situações que passamos servem para nos ensinar algo. Não é por acaso, que o Apóstolo Paulo escreveu a Carta de Coríntios. A passagem relata que devemos aprender com as situações difíceis. Haverá momentos que estaremos fracos, tristes, angustiados, mas em todas essas fases de nossas vidas devemos tirar proveito.

Nada acontece por acaso na vida do crente. Nem um fio de nosso cabelo cai ao chão sem a permissão de Deus.

Quando o Apóstolo Paulo, diz que sente prazer nas fraquezas, injúrias, ele relata que através dessas situações ele aprendeu a ser mais forte em Cristo. Ele aprendeu a confiar mais em Deus, a crer que aquele que prometeu é Fiel para cumprir. Ele aprendeu a colocar a sua história nas mãos Deus.

Jovem, se você esta passando por um momento de grande tribulação, dificuldade, seja ela, financeira, sentimental, familiar, ministerial, saiba que o Senhor esta vendo tudo.

Você não esta sozinho. E se Ele permitiu que você passasse por isso, com certeza, grande obra Deus tem para concluir em sua vida. Somente creia que Deus é fiel para cumprir com tudo que te prometeu, como relata em (Hebreu 11:1).

Em (Isaías 49:23b) esta escrito que, Aqueles que confiam no Senhor jamais fracassam. Saiba que mesmo quando surgem circunstâncias impossíveis de serem solucionadas. O Deus do impossível pode solucionar, porque para Deus nada é impossível (Lucas 1:37).

Deus sabe de todas as coisas e trabalha para aqueles que Nele esperam. Como diz na palavra, Eleva os teus olhos para o alto que de lá vira o socorro, saiba que tudo vem do alto e se esta sendo perseguido, tendo necessidades, o profeta Habacuque relata que tudo tem seu tempo.




Com amor,



Ministério Jovem Gerando Profetas