terça-feira, 28 de julho de 2009

É tempo de avançar


“a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência e a experiência a esperança” (Romanos 5:3-4)

Se você esta esperando por um milagre de Deus e passado algum tempo, começou a surgir em seu coração a dúvida, a impaciência, aprenda a esperar o tempo de Deus para a sua vida.

Muitas vezes, com as situações difíceis do dia-a-dia, tribulações, achamos que Deus não esta olhando para nós e começamos até a acreditar que o Senhor não atenderá o nosso clamor. Amado, se o pai sabe dar boas coisas ao seu filho, imagine o que Deus fará pela sua vida. Em João 3:16 declara que Deus entregou o seu único filho para que todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna. Deus nos ama tanto que entregou o seu único filho. Não duvide do amor de Deus pela sua vida e nem da obra que Deus prometeu cumprir.

Jesus prometeu que você e a sua casa serviriam ao Senhor, então não duvide, comece a agradecer pela vitória que Deus já te entregou.

Tudo é permissão de Deus, nada passa despercebido aos olhos do pai. Tudo Ele sabe, tudo Ele vê e tudo compreende.

Através da paciência (esperar pelo milagre), você amadurecerá, criará raízes, se firmará nos passos do Senhor, terá intimidade com Deus, andará pelo vale da sombra da morte sem temer mal algum, pisará em serpentes e escorpiões sabendo que nenhum mal lhe sucederá.

A espera traz experiências que amadurecem a nossa fé e o nosso andar com Deus. Quando estamos firmados na Rocha que é Jesus, vivemos pela fé, a nossa fé chama a existência o milagre. A palavra esperança significa ação de esperar o que se deseja (esperar pelo milagre), quando esperamos estamos confiando em Deus, sabemos que aquele que começou a boa obra é fiel para terminá-la.

Confiar é crer que Deus é poderoso para cumprir a sua promessa. Então Confie em Deus e não duvide da obra que Ele tem a cumprir em sua vida.


Abraços,


Ministério Jovem Gerando Profetas (GP)

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Milagre na área profissional

Graziele Dias
(Obreira do Ministério Jovem Gerando Profetas da Igreja Comunhão Plena)

"Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e atendeu o meu clamor" (Salmos 40)

Gostaria de compartilhar com os amados um testemunho na área profissional. Há quatros anos e meio trabalho em uma empresa. No período em que trabalhei estive registrada como atendente.

No decorrer dos anos desenvolvi o meu trabalho como auxiliar administrativo, telefonista, atendente, recepcionista, porém continuava registrada como atendente. Sempre tive um sonho, atuar no departamento de comunicação de minha empresa, ser registrada como tal e obter aumento de salário. Então comecei a buscar por esse milagre no Senhor. Em orações, muitas vezes me derramava nos pés de Deus clamando para que Ele realizasse esse sonho.

Para honra e glória do Senhor, fazem 8 meses que fui promovida para trabalhar no departamento de comunicação da empresa.

Sabe amados, algo que me emocionou muito com o meu testemunho. Teve um dia que simplesmente pensei, “nossa Senhor como eu quero trabalhar no departamento de comunicação da minha empresa”. Passaram-se um ano, e hoje estou vivendo esse milagre.

Após trabalhar no local que sempre sonhei, também busquei no Senhor por um aumento de salário e registro na carteira com a função que fui promovida para exercer, pois a empresa não tinha me registrado na função e nem aumentado o meu salário.
Continuei clamando, crendo que Jesus faria o milagre e eu cantaria o hino da vitória.
Amados,fazem 3 meses que obtive aumento de salário e registro na carteira como assistente de imprensa. Tenho um salário que sempre sonhei obter. Estou realizada e muito feliz com Jesus.

Deus em nenhum momento me desamparou.
Deus é maravilhoso. Ele é fiel.

Se você esta no Kairos de Deus (tempo de Deus), tenha paciência, pois se o Senhor permitiu que você passasse por isso, é para o seu crescimento e amadurecimento na fé.
Tudo tem um propósito debaixo do Céu. Esteja na direção e no propósito do Senhor. Nunca saia da posição que Deus te colocou.
Permaneça, confia e concerteza Jesus concederá o desejo do teu coração.
GLÓRIA A DEUS

Milagre na compra de alimentos para o Festival

TESTEMUNHO do Ministério Jovem Gerando Profetas

Em todos os eventos fazemos de tudo para que possamos receber os jovens da melhor forma e para que os nossos eventos (estratégias que Deus nos dá) fiquem de acordo com cada tema e principalmente com a "cara" do jovem. Precisamos de muitos recursos, principalmente financeiro.

Nós do Ministério Jovem Gerando Profetas (GP) queremos compatilhar com vocês um milagre que aconteceu no sábado último (dia 18), data que foi realizado o 1º Festival de Inverno.
Para concluir a organização do Festival, precisávamos de frutas que seriam utilizadas para preparar os pratos da festa. Então agendamos de ir ao Ceagesp (Ceasa) no sábado de manhã, para comprá-las.

Chegando no Ceasa fomos nas barracas ver se os vendedores podiam doar frutas, crendo que Deus faria o milagre e não seria necessário embolsarmos nenhuma quantia.

Para honra e glória do Senhor muitas pessoas nos doaram, e eram as melhores do estoque.
Ficamos no local o dia inteiro, pois tínhamos fé que sairíamos do Ceagesp com todas as frutas necessárias para a festa.

Quando verificamos quantas frutas tínhamos e se estava faltando alguma, percebemos que,

*Precisávamos de no mínimo 4 caixas de morango que daria 16 gavetinhas, mas conseguimos 6 caixas, sendo que, uma não era de gavetinhas separadas, mas sim morangos soltos com a caixa “cheeiaa”.
*Necessitávamos de no mínimo duas caixas de uva e nos foram doadas 3 caixas cheias, da melhor qualidade.
* Ganhamos 4 abacaxis
* Um saco de laranja
* Duas caixas grandes de maça
* Quatro gavetas de caju
* Uma caixa de mamão pequeno e 5 dos grandes


Não tivemos que gastar um centavo e economizamos no mínimo R$ 250,00 só com as frutas.

Entendemos que foi um presente do Senhor e o glorificamos por tudo que tem feito, pelo que fez no Festival de Inverno e fará nos próximos eventos.

Fizemos todos os fondues necessários e com frutas que nem estávamos pensando em usar.

Deus nos abençoou e o Festival foi uma benção.

Somente creia no Senhor teu Deus e as demais coisas Ele fará.

GLÓRIA A DEUS!



quinta-feira, 23 de julho de 2009

Festival de Inverno (dia 15/08, às 19h)


DIA 15/08, ÀS 19 horas

Pr Lelis Trajano, Grupo Teatral de Alphaville, Banda Blessing e muito mais

Pessoal, não percam, no dia 15 de agosto, às 19 horas, o "Festival de Inverno" que acontecerá no Ministério Jovem Gerando Profetas. Estarão presentes o Pr. Lelis Trajano, a banda de louvor Blessing e o Grupo de Teatro de Alphaville.

Não deixe o fogo de Deus apagar.

O evento ocorrerá na Igreja Comunhão Plena, localizado na Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia - São Paulo, travessa com a Avenida Santo Amaro.

Pr. Patrick Moura no Festival de Inverno


No sábado último (dia 18), no Ministério Jovem Gerando Profetas (GP), aconteceu o “1º Festival de Inverno” com a presença do Pr. Patrick Moura e da Banda da ICP Campo Limpo. Estavam presentes no evento cerca de 400 pessoas, entre jovens e crianças.

Dos jovens que estavam presentes, 15 pessoas aceitaram a Jesus. Muitos foram ministrados e se emocionaram com a palavra que foi pregada pelo jovem de 21 anos, Pr. Patrick Moura.

Para o Pr. Patrick, participar desse evento é uma grande oportunidade. “Fico feliz de ter participado”. “Foi um grande mover do Senhor na vida dos jovens”.

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mudança de vida

Luan de Jesus
(Obreiro do Ministério Jovem Gerando Profetas da Igreja Comunhão Plena Sede)

"Quando eu achava que tudo tinha acabado, venho Deus e disse, não desista"

Mateus 7:7-8 (Peçam e vocês receberam; procurem e vocês acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. Porque todos aqueles que pedem recebem; aqueles que procuram acham; e a porta será aberta para quem bate)

A transformação na minha vida começou na Igreja Comunhão Plena. Eu fazia tudo de errado, não gostava de crente e muito menos de ir à igreja.

Comecei a freguentar a igreja através de amigos. No início era difícil, pois eu não havia mudado 100% para o Senhor, mas teve um dia que busquei a Deus de todo o meu coração.

E disse para ELE, "Eu quero mudar, não aguento essa situação. Preciso de uma mudança na minha vida".

Eu sempre me entristecia pois em casa, eu não falava com o meu pai e muito menos com o meu irmão. Era rebelde e constantemente brigava com a minha mãe.
Foram dois meses de mudança e transformação. Após essa época de transação comecei a buscar as promessas do Senhor, em oração, com fé e perseverança.

Com o tempo eu já era obreiro da casa do Senhor.

Atualmente Jesus realizou muitas promessas e continua realizando.

Hoje estou empregado na empresa que sempre quis trabalhar, minha família foi restaurada. As brigas que antes aconteciam em casa, não acontecem mais. Verdadeiramente posso dizer, Deus é fiel em suas promessas. Sempre cumpre com o que diz.

Para você que esta lendo esse testemunho quero dizer, não desista do propósito de Deus para a sua vida, seja forte quando as lutas vierem persista, pois através da perseverança Deus trará a vitória.

Eu faço parte do Ministério Jovem Gerando Profetas (GP) e te convido a participar, através deste ministério eu fui gerado, eu aprendi a engatinhar na fé, a orar, a crer, a não desistir.

Para você que não tem uma igreja e que quer mais do Senhor, participe do GP.

Venha no culto de sábado, às 20 horas, na Rua Quatá 200 - Vila Olímpia, travessa com a Avenida Santo Amaro.

Seja um jovem cheio do Espírito Santo.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Ora a fé é a certeza das coisas que se esperam, e aprova das coisas que não se vêem" Hebreus 11:1. E também que "é pela fé que nos aproximamos de Deus" Heb 11:6.

Se fé é isso, como é possível obtê-la ou adquiri-la?

Em Rm 10:17 temos a resposta: "A fé vem pelo ouvir e o ouvir pela Palavra de Deus"
. Aqui está a solução, ou melhor, o caminho para quem quer trilhar a sua jornada em busca de mais fé. Ir em direção à Palavra de Deus.
O andar do cristão é pautado na fé. Aceitamos a Cristo pela fé e prosseguimos na carreira cristã na esperança de naquele grande dia recebermos a salvação e o galardão que nos está destinado.
O Apóstolo Paulo diz que "andamos por fé e não por vista" II Cor 5:7 e que a a vida que agora vivemos, vivemos na carne, "vivendo-a na fé no Filho de Deus" Gál 2:20.
Quão importante para os jovens nos dias de hoje possuírem essa fé que auxilia a tomar as decisões baseadas na vontade e na Palavra de Deus.
Fé para ter discernimento para escolher o que vale a pena. Fé para ter coragem para deixar para trás o que realmente não vale a pena. Fé baseada em plena segurança, onde o mundo não pode se basear, pois está baseada no próprio Deus. E fé para abrir caminho onde não há caminho.

Qual a sua fé hoje?

"Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé". I João 5:4
Ministério Jovem Gerando Profetas (GP)
VIVENCIE SEM MODERAÇÃO

Lembre do seu Criador enquanto você ainda é jovem

“Deixa prá depois” . “Amanhã eu vejo”.Você já ouviu isso?
Bem, tem coisas que podemos deixar para depois.
Mas, podemos deixar Deus para depois?


Andar com Deus é bom, a Bíblia diz que nossa vida passa muito rápido, como um sopro. Por isso, feliz é quem se volta para o seu Criador ainda jovem.Deus estará com ele e ele nunca será derrotado.
Jesus, o Filho de Deus, morreu na cruz por nossos pecados. E ressuscitou para nossa salvação.Quem crê em Jesus, está honrando o seu Criador. Recebe bênçãos agora e, por fim, herdará a vida eterna.

Está escrito na Bíblia: Jesus disse:“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”(João 15:5). O Apóstolo Paulo disse:“Se Deus é por nós, quem será contra nós?”(Romanos 8:31)
Ministério Jovem Gerando Profetas (GP)
VIVENCIE SEM MODERAÇÃO

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Festival de Inverno (dia 18/07, às 19h)


DIA 18 DE JULHO, ÀS 19 HORAS

Pessoal, não percam, no dia 18 de julho, às 19 horas, o "Festival de Inverno" que acontecerá no Ministério Jovem Gerando Profetas. Estarão presentes a banda de louvor do ICP Campo Limpo e o Pr. Patrick Moura.
O evento ocorrerá na Igreja Comunhão Plena, localizado na (Rua Quatá, 200 - Vila Olímpia - São Paulo).

SEJA BEM VINDO

No Blog você encontrará testemunhos de pessoas que foram restauradas por Jesus Cristo, assuntos diversos inseridos em nossa sociedade, palavra de Deus, calendário de eventos. Tudo para que você cresça espiritualmente e tenha um melhor relacionamento com o nosso Senhor Jesus.

Venha conosco vivenciar a palavra de Deus sem moderação, dando liberdade ao Espírito Santo de Deus para agir em nossas vidas.



ACESSE O NOSSO:

SITE - www.gerandoprofetas.com.br

TWITTER - www.twitter.com/gerandoprofetas

YOU TUBE - http://www.youtube.com/GrazyeleDias


FRASE DO DIA - 20/09/10

Frases de Reflexão

VALE APENA SER PROFETA

Nem que Deus providencie
Corvos pra me alimentar
E eles tragam pão e carne
Toda vez que o sol raiar
E haja sempre água nas fontes
Onde Deus me colocarE,
cruzando um deserto,
Eu não pare de adorar
Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto
O quanto eu preciso aprender
Através de cada dor
Cada uma tem porquê
Cada uma me ensina a ser melhor
E a depender

Mais de Deus
E menos de mim

Os meus olhos, meu olhar
O meu jeito de falar
Tem que ser a expressão
Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier
Mesmo que eu sinta dor
nada podera sequer tocar
Na Tua unção em mim
Na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Autora - Ludmila Ferber

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

GALERA JOVEM

2 Coríntios 12:10

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte."


Todas as situações que passamos servem para nos ensinar algo. Não é por acaso, que o Apóstolo Paulo escreveu a Carta de Coríntios. A passagem relata que devemos aprender com as situações difíceis. Haverá momentos que estaremos fracos, tristes, angustiados, mas em todas essas fases de nossas vidas devemos tirar proveito.

Nada acontece por acaso na vida do crente. Nem um fio de nosso cabelo cai ao chão sem a permissão de Deus.

Quando o Apóstolo Paulo, diz que sente prazer nas fraquezas, injúrias, ele relata que através dessas situações ele aprendeu a ser mais forte em Cristo. Ele aprendeu a confiar mais em Deus, a crer que aquele que prometeu é Fiel para cumprir. Ele aprendeu a colocar a sua história nas mãos Deus.

Jovem, se você esta passando por um momento de grande tribulação, dificuldade, seja ela, financeira, sentimental, familiar, ministerial, saiba que o Senhor esta vendo tudo.

Você não esta sozinho. E se Ele permitiu que você passasse por isso, com certeza, grande obra Deus tem para concluir em sua vida. Somente creia que Deus é fiel para cumprir com tudo que te prometeu, como relata em (Hebreu 11:1).

Em (Isaías 49:23b) esta escrito que, Aqueles que confiam no Senhor jamais fracassam. Saiba que mesmo quando surgem circunstâncias impossíveis de serem solucionadas. O Deus do impossível pode solucionar, porque para Deus nada é impossível (Lucas 1:37).

Deus sabe de todas as coisas e trabalha para aqueles que Nele esperam. Como diz na palavra, Eleva os teus olhos para o alto que de lá vira o socorro, saiba que tudo vem do alto e se esta sendo perseguido, tendo necessidades, o profeta Habacuque relata que tudo tem seu tempo.




Com amor,



Ministério Jovem Gerando Profetas