terça-feira, 30 de junho de 2009

Desafiando Gigantes


Neste sábado último (dia 27), nós do Ministério Jovem Gerando Profetas (GP) juntamente com uma galera abençoada que estava presente no culto, assistimos o filme Desafiando Gigantes. No evento estavam presentes muitos jovens, que se emocionaram e vibraram com o filme.

Todos que estavam presentes foram tocados através do filme, Deus falou grandiosamente aos nossos corações, e aprendemos naquele dia a nunca desfalecer na fé, mas sempre persistir, acreditar nas promessas de Deus para as nossas vidas.
Nós como jovens enfrentamos muitos desafios e lutas diárias, em diversas áreas, como, profissional, familiar, sentimental, espiritual, ministerial, e a cada obstáculo, amadurecemos na fé e nos tornamos mais fortes para vencer os novos desafios.

O filme que assistimos fala especialmente disso, sempre haverá novos desafios, mas devemos ser fortes, enfrentá-los e acreditarmos que com Deus a vitória é garantida.
Um grande exemplo de fé, perseverança, confiança em Deus, é DAVI, este jovem, com apenas uma pedra derrubou um gigante, GOLIAS, se lermos a palavra, entenderemos que o ingrediente principal da vitória de DAVI foi a sua fé em Deus, DAVI disse, Eu vou em nome do DEUS VIVO, quando ia em direção ao GOLIAS. DAVI não tinha capacidade física para derrubar um gigante, mas a sua fé, confiança e perseverança em Deus lhe deu a vitória.

Em nossa vida não é diferente, quando a situação estiver difícil, quase que insuportável, persevere, ore, clame, busque o milagre com todas as suas forças, mesmo que pareça que o milagre não irá acontecer ou que tudo esteja indo em direção contrária as promessas de Deus em sua vida. Continue, ore mais, busque mais a Deus, confie mais em Deus, não desista dos sonhos de Deus em sua vida. O Senhor precisa de nós, Ele conta com nós, então meu amado, não desista, nem retroceda, o SENHOR conta com você.

Nunca pare de crer nos planos de Deus para a sua vida, persevere, tenha fé (Hebreus 11:1) e confie em Deus. Através dessas atitudes no tempo de Deus o milagre acontecerá.

Ministério Jovem Gerando Profetas (GP)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Você conhece a Deus?


O mundo move-se por modismos. Você acredita que houve um tempo em que dizer ser ateu era moda? As pessoas enchiam-se de orgulho ao afirmarem que não criam em Deus. Uma afirmação que hoje parece uma grande loucura, pois percebemos nestes dias uma super valorização da espiritualidade. Todos, de uma maneira ou outra, buscam conhecer a Deus.

Por causa desta busca surgem muitas crenças e religiões. E diante de tantas alternativas acabamos nos esquecendo de buscar conhecê-lo pelo único caminho realmente seguro, a Bíblia. Quanto a estas crenças e religiões é preciso analisar: 1. Quem são? 2. Conhecem a Deus? 3. Estão baseadas na Palavra de Deus? 4. Revelam verdadeiramente quem Ele é?

Em João 14:9, a Bíblia nos fala que Jesus é a revelação perfeita de Deus. Ele nivelou-se a nós para que conhecêssemos ao Pai. Diante desta análise, podemos concluir que: A religião é o esforço do homem para conhecer a Deus e o Evangelho é o esforço de Deus para revelar-se ao homem.

E quanto a você? Você conhece a Deus? Talvez você conheça o pastor, o padre, a cartomante, o mestre, a igreja, as teorias sobre o amor de Deus. Mas e a Deus? Você pode afirmar que O conhece?

Deus irá levantar pessoas que O conheçam íntima e verdadeiramente para transmitir aos outros o seu amor, afinal, o que este mundo menos precisa é de pessoas religiosas.

Pr. Alex Soares (líder do Ministério Gerando Profetas)

SEJA BEM VINDO

No Blog você encontrará testemunhos de pessoas que foram restauradas por Jesus Cristo, assuntos diversos inseridos em nossa sociedade, palavra de Deus, calendário de eventos. Tudo para que você cresça espiritualmente e tenha um melhor relacionamento com o nosso Senhor Jesus.

Venha conosco vivenciar a palavra de Deus sem moderação, dando liberdade ao Espírito Santo de Deus para agir em nossas vidas.



ACESSE O NOSSO:

SITE - www.gerandoprofetas.com.br

TWITTER - www.twitter.com/gerandoprofetas

YOU TUBE - http://www.youtube.com/GrazyeleDias


FRASE DO DIA - 20/09/10

Frases de Reflexão

VALE APENA SER PROFETA

Nem que Deus providencie
Corvos pra me alimentar
E eles tragam pão e carne
Toda vez que o sol raiar
E haja sempre água nas fontes
Onde Deus me colocarE,
cruzando um deserto,
Eu não pare de adorar
Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto
O quanto eu preciso aprender
Através de cada dor
Cada uma tem porquê
Cada uma me ensina a ser melhor
E a depender

Mais de Deus
E menos de mim

Os meus olhos, meu olhar
O meu jeito de falar
Tem que ser a expressão
Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier
Mesmo que eu sinta dor
nada podera sequer tocar
Na Tua unção em mim
Na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Autora - Ludmila Ferber

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

GALERA JOVEM

2 Coríntios 12:10

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte."


Todas as situações que passamos servem para nos ensinar algo. Não é por acaso, que o Apóstolo Paulo escreveu a Carta de Coríntios. A passagem relata que devemos aprender com as situações difíceis. Haverá momentos que estaremos fracos, tristes, angustiados, mas em todas essas fases de nossas vidas devemos tirar proveito.

Nada acontece por acaso na vida do crente. Nem um fio de nosso cabelo cai ao chão sem a permissão de Deus.

Quando o Apóstolo Paulo, diz que sente prazer nas fraquezas, injúrias, ele relata que através dessas situações ele aprendeu a ser mais forte em Cristo. Ele aprendeu a confiar mais em Deus, a crer que aquele que prometeu é Fiel para cumprir. Ele aprendeu a colocar a sua história nas mãos Deus.

Jovem, se você esta passando por um momento de grande tribulação, dificuldade, seja ela, financeira, sentimental, familiar, ministerial, saiba que o Senhor esta vendo tudo.

Você não esta sozinho. E se Ele permitiu que você passasse por isso, com certeza, grande obra Deus tem para concluir em sua vida. Somente creia que Deus é fiel para cumprir com tudo que te prometeu, como relata em (Hebreu 11:1).

Em (Isaías 49:23b) esta escrito que, Aqueles que confiam no Senhor jamais fracassam. Saiba que mesmo quando surgem circunstâncias impossíveis de serem solucionadas. O Deus do impossível pode solucionar, porque para Deus nada é impossível (Lucas 1:37).

Deus sabe de todas as coisas e trabalha para aqueles que Nele esperam. Como diz na palavra, Eleva os teus olhos para o alto que de lá vira o socorro, saiba que tudo vem do alto e se esta sendo perseguido, tendo necessidades, o profeta Habacuque relata que tudo tem seu tempo.




Com amor,



Ministério Jovem Gerando Profetas