segunda-feira, 23 de março de 2009

terça-feira, 17 de março de 2009

Creio, mas tenho dúvida.

É tão bom quando recebemos algo que vem do céu, e quando temos a consciência das promessas de Deus em nossas vidas. Isso nos anima, trazendo uma grande alegria.

Nada melhor do que ouvir uma boa palavra, até porque a fé vem pelo ouvir, e ouvir a palavra de Deus. Quando lemos a Bíblia sagrada, ela nos encoraja, dando força para continuar a caminhada da vida. Seria muito melhor se continuássemos assim.

Mas acontece que no dia seguinte as coisas são bem diferentes, aquele gigante que ecoava dentro de você já não existe mais. Perdemos toda a nossa força, perdemos nossa coragem e até a nossa fé, como se você falasse assim: Creio, mas tenho dúvida!

Já sabemos que sem fé é impossível agradar a Deus. É preciso acreditar que Deus nos ouve e que Ele esta interessado em nos ajudar.

Isso acontece porque nossos sentidos são traídos pelas situações, e achamos que a fé é baseada pelas nossas emoções. Fé não tem a ver com as nossas emoções, nem com os nossos sentimentos.

Por isso precisamos acreditar independente de qualquer situação.
Pr. Alex Soares (líder da GP)

segunda-feira, 16 de março de 2009

Trio Life na GP (dia 28/03 ás 20 horas)

No dia 28 de março de 2009, ás 20 horas, a banda Trio Life (banda black) estará presente na GP, no endereço (rua Quatá, 200 - Vila Olímpia - travessa com a Av. Santo Amaro - Igreja Comunhão Plena Sede).

Por favor não faltem, será um momento gostoso para nos conhecermos.

Traga os seus amigos e venha conosco adorar ao Senhor Jesus.

COLABORE COM 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.

GP no SP Diversão

Confira as fotos da GP no SP Diversão.



















sexta-feira, 6 de março de 2009

Quando os sonhos se frustram

Todo ser humano tem desejo de alcançar grandes coisas e realizar projetos que possam acrescentar alegria em sua vida. Por isso corremos atrás de nossos objetivos e sonhos.

Quem nunca sonhou com um mundo melhor, com uma condição mais digna?
Sonhar é tão importante que chega a ser uma bússola que nos leva em direção daquilo que queremos alcançar.

Você sabe aonde você que chegar?

Deus nos ensina a sonhar. Ele foi o primeiro a ter grandes projetos com a humanidade e também com o universo, criando todas as coisas. A humanidade se corrompeu deixando de lado seu propósito original, mas nem por isso Deus desistiu de sonhar.

Deus enviou seu único filho para resgatar a humanidade, para que seu objetivo fosse alcançado. Você pode estar perguntando: se meus sonhos são de Deus, por que estou frustrado? Muitas vezes desejamos algo, oramos e jejuamos... Buscamos a Deus, ansiamos por uma resposta do céu e a resposta não é a que você estava esperando, e com isso vem a decepção.

Vamos pensar juntos.

Os sonhos de Deus não se frustram e nem um dos seus planos pode cair por terra. Mas acontece que nossos sonhos se frustram e podem sim, cair por terra. Se entrarmos em sintonia com Deus, ele colocará grandiosos sonhos em nossos corações. Aí sim a garantia é de 100%! Porque não é você quem vive, mas Cristo quem vive em você.

Pr. Alex Soares (Líder da GP)

Não se distraia!

A história de Salomão é um dos maiores exemplos de como podemos nos desviar do caminho de Deus por causa das distrações. Ele teve um ótimo início com Deus, porém teve um final desastroso, foi reprovado e fez com que Deus esquecesse das boas obras que fez no início.

A distração nos impede de ouvir a Deus, traz dificuldade e causa destruição. Salomão começou errando ao se casar com mulheres idólatras, desobedeceu a Deus e se tornou fantoche dos seus sentimentos. O mesmo erro de Salomão é hoje um dos maiores motivos de distrações.

Por exemplo, quando não encontramos na Igreja a nossa cara metade procuramos no mundo e, ao encontrarmos, a pessoa não quer servir a Deus. Ainda assim, nos unimos a ela, com suas culturas e sonhos diferentes, sendo influenciados um pelo outro. Aos poucos as distrações do mundo esfriam nosso coração, pois desobedecemos ao principio bíblico de não nos envolvermos com estrangeiros, pessoas que não servem a Deus. Se tais relacionamentos existem, precisam ser entregues a Deus para que haja libertação dos laços que nos envolvem.

Assim, quando não nos distraímos da presença de Deus e permanecemos firmes em seus caminhos, teremos uma história vitoriosa com Jesus.

Não se distraia. Fique firme no Senhor, freqüente a célula mais próxima da sua casa, busque ajuda e ore constantemente.

Pr. Alex Soares (Líder da GP)

Sair para balada

Antes de nos convertemos aos caminhos de Jesus, foram tantas as baladas que freqüentamos que até perdemos a conta. Por isso, quando falamos de balada, automaticamente associamos a uma diversão mundana. E para esse tipo de diversão os cristãos devem dizer NÃO! Mas hoje a nossa realidade é outra, pois deixamos as trevas e passamos a viver na luz de Cristo.

Precisamos ser realistas em admitir que quem exerce influência nas baladas mundanas não é o Espírito Santo, mas sim os espíritos de vício, prostituição e violência, entre outros. Isso quer dizer que se um cristão vai a uma balada no mundo, ele se afasta de Deus e se aproxima de satanás. Uma das mentiras do diabo é que ao renunciar o mundo, ficamos sem opção de diversão. Grande engano, pois temos no meio cristão muitas opções de diversão, aonde rola música de qualidade e que glorifica a Deus, comunhão entre irmãos, esportes, alimentação saudável, entre tantas outras coisas. Para isso, basta mergulhar de cabeça nas coisas de Deus.

Uma dica de balada cristã em São Paulo é o Pub Gospel Brother Simion. Uma balada para quem gosta de sair com os amigos e curtir boa música e até bandas ao vivo, com muito refrigerante, lógico!

Brother Simion Shop & Café
Al. Lorena, 2132, Jardins. Próximo a Avenida Rebouças - Metrô Consolação
F: 11-3061-9912. Terça a quinta-feira ate ás 23hs. Sexta e sábado até 03:00hs da madrugada. Acesse
www.brothersimionshop.com
Pr. Alex Soares (líder da GP)

quarta-feira, 4 de março de 2009

Brother Simion na GP (Parte 2)

Confira as fotos da festa que teve na GP com a presença do cantor e empresário Brother Simion.





























































































SEJA BEM VINDO

No Blog você encontrará testemunhos de pessoas que foram restauradas por Jesus Cristo, assuntos diversos inseridos em nossa sociedade, palavra de Deus, calendário de eventos. Tudo para que você cresça espiritualmente e tenha um melhor relacionamento com o nosso Senhor Jesus.

Venha conosco vivenciar a palavra de Deus sem moderação, dando liberdade ao Espírito Santo de Deus para agir em nossas vidas.



ACESSE O NOSSO:

SITE - www.gerandoprofetas.com.br

TWITTER - www.twitter.com/gerandoprofetas

YOU TUBE - http://www.youtube.com/GrazyeleDias


FRASE DO DIA - 20/09/10

Frases de Reflexão

VALE APENA SER PROFETA

Nem que Deus providencie
Corvos pra me alimentar
E eles tragam pão e carne
Toda vez que o sol raiar
E haja sempre água nas fontes
Onde Deus me colocarE,
cruzando um deserto,
Eu não pare de adorar
Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto
O quanto eu preciso aprender
Através de cada dor
Cada uma tem porquê
Cada uma me ensina a ser melhor
E a depender

Mais de Deus
E menos de mim

Os meus olhos, meu olhar
O meu jeito de falar
Tem que ser a expressão
Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier
Mesmo que eu sinta dor
nada podera sequer tocar
Na Tua unção em mim
Na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Autora - Ludmila Ferber

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

GALERA JOVEM

2 Coríntios 12:10

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte."


Todas as situações que passamos servem para nos ensinar algo. Não é por acaso, que o Apóstolo Paulo escreveu a Carta de Coríntios. A passagem relata que devemos aprender com as situações difíceis. Haverá momentos que estaremos fracos, tristes, angustiados, mas em todas essas fases de nossas vidas devemos tirar proveito.

Nada acontece por acaso na vida do crente. Nem um fio de nosso cabelo cai ao chão sem a permissão de Deus.

Quando o Apóstolo Paulo, diz que sente prazer nas fraquezas, injúrias, ele relata que através dessas situações ele aprendeu a ser mais forte em Cristo. Ele aprendeu a confiar mais em Deus, a crer que aquele que prometeu é Fiel para cumprir. Ele aprendeu a colocar a sua história nas mãos Deus.

Jovem, se você esta passando por um momento de grande tribulação, dificuldade, seja ela, financeira, sentimental, familiar, ministerial, saiba que o Senhor esta vendo tudo.

Você não esta sozinho. E se Ele permitiu que você passasse por isso, com certeza, grande obra Deus tem para concluir em sua vida. Somente creia que Deus é fiel para cumprir com tudo que te prometeu, como relata em (Hebreu 11:1).

Em (Isaías 49:23b) esta escrito que, Aqueles que confiam no Senhor jamais fracassam. Saiba que mesmo quando surgem circunstâncias impossíveis de serem solucionadas. O Deus do impossível pode solucionar, porque para Deus nada é impossível (Lucas 1:37).

Deus sabe de todas as coisas e trabalha para aqueles que Nele esperam. Como diz na palavra, Eleva os teus olhos para o alto que de lá vira o socorro, saiba que tudo vem do alto e se esta sendo perseguido, tendo necessidades, o profeta Habacuque relata que tudo tem seu tempo.




Com amor,



Ministério Jovem Gerando Profetas