sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Raíz Coral e Sérgio Saas na GP (dia 21/03/09, ás 20h)


GALERA

Não perca a festa da GP que acontecerá no dia 21 de março de 2009, ás 20 horas, estará presente o grupo Raíz Coral e o cantor Sérgio Saas. O evento ocorrerá na Igreja Comunhão Plena, localizado na Rua Quatá, 200, no bairro da Vila Olímpia.Não perca, traga os seus amigos e junte-se a nós para adorar ao Senhor Jesus.



COLABORE COM 1 KG DE ALIMETO NÃO PERECÍVEL.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

GP no Pub do Brother Simion (Parte 3)















Galera da GP no Abala SP



GP no monte

Confira as fotos da galera da GP (Gerando Profetas) no monte.



























quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Como combater a religiosidade?


Sem dúvida alguma, a religiosidade é um dos principais motivos que afastam as pessoas do evangelho de Jesus. Um dos principais sinais de religiosidade na nossa vida pode ser visto quando passamos a fazer as coisas visando ser aprovado e agradar a homens, ao invés de agradar a Deus.

Porventura procuro eu agora o favor dos homens, ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo. (Gálatas 1:10).

Porém, qual deve ser a nossa posição se algum religioso nos confrontar? Será que Deus gostaria que nós igualmente batêssemos de frente com essa pessoa? Veja o que está escrito em Tito 3:9: Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.

Penso que não podemos adotar a mesma postura e bater de frente igualmente, já que é o nosso testemunho que deve fazer a diferença. O que será que agrada a Deus? Será que é apenas a teoria ou o conjunto teoria mais prática? É importante lembrar que os fariseus do Novo Testamento conheciam absolutamente tudo a respeito das leis de Deus, porém não eram capazes de vivê-las no dia a dia. E são justamente os frutos do nosso dia a dia que mostram quem somos. São os frutos que manifestamos que revelam de onde buscamos a inspiração, e qual é a nossa fonte de origem.

Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis. (Mateus 7:20)


Pr. Alex Soares (líder da GP)

Pr. Alex Soares - Abala SP 2009

Ap. Sérgio Lopes - Abala SP 2009

Ap. Sérgio Lopes - Abala SP 2009

Marco Feliciano no Abala SP 2009

André Valadão no Abala SP 2009

André Valadão no Abala SP 2009

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Transição


Você já teve a sensação de que tudo parece estar tranqüilo, onde a comodidade e o total controle aparentemente parecem estar em nossas mãos?

Mas num piscar de olhos tudo vai por água a baixo, como se um vento soprasse na direção contrária, e aquilo que parecia estar no seu controle já não esta mais? Não se assuste! Você está passando por um "momento de transição".

Quando eu sei que estou passando por uma transição?

1 - Você não entende nada do que esta acontecendo;
2 - Você tem medo do futuro;
3 - Não sabe o que fazer.

O que não devemos fazer?

Ficar paralisado não é a solução, nem tão pouco ficar desanimado!

O ataque é a melhor arma de defesa. É hora de guerrear! Levantar a cabeça e ir para cima com jejum e oração.

Você não foi o único a passar por essa situação. Josué que era o braço direito de Moisés, também passou um momento como esse. Quando Moisés faleceu, Josué se viu sozinho, sem saber o que fazer, com medo e confuso. Josué tinha um objetivo, atravessar o Jordão com todo o povo de Israel.

De uma coisa Josué tinha certeza: Que Deus era com ele, e estava no controle de sua vida, sendo a sua força, o seu ânimo.

"Esforça-te e tem bom ânimo".

Pr. Alex Soares (líder da GP)

Deus nos pede uma Pós-Graduação

Deus usa pessoas, circunstâncias, desertos e o que for preciso, pelo tempo que for necessário para que Ele veja que enfim pode confiar em nós.

Quando achamos que já estamos graduados nas coisas de Deus, Ele vem é nos pede uma pós-graduação. Deus te chamou porque Ele tem um propósito na sua vida e tudo vai cooperar para que esses propósitos aconteçam.

Somente adquirimos a humildade na medida que passamos por essas experiências. Precisamos passar pela humilhação para que Deus nos mostre que não devemos fazer as coisas do nosso jeito, nem no nosso tempo, mas que em primeiro lugar devemos confiar e depender Dele em tudo. Pois nosso sustento e provisão vêm de Deus.

Devemos aprender que é a obediência que traz a autoridade que precisamos. Nós precisamos passar por essas experiências e provações. Deus nos chama, nos prepara, nos ensina, nos forja e em seguida nos dá a oportunidade de glorificar, de confiar e depender Dele. Quando há levantes é ai que nos aperfeiçoamos, pois nosso Deus transforma maldição em benção.

Somos treinados para aprender e para agir.
Pr. Alex Soares (líder da GP)

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Abala São Bernardo 2009


No dia 10 e 11 de abril (sexta-feira e sábado), das 10 às 22 horas, a IGREJA COMUNHÃO PLENA, presidida pelo Apóstolo Sérgio Lopes e Bispa Vera Lopes promoverá o ABALA SÃO BERNARDO.
O evento ocorrerá na IGREJA ALIANÇA DA PAZ, localizado na Av. Dr Robert Kenedy, 1.570 - Jardim Vera Cruz - São Bernardo do Campo - SP.
Entre alguns ministros que estarão presentes será o Apóstolo Marcos Sardinha e sua esposa Bispa Alda e o grupo Prostado aos teus pés.
Favor ligar na central de atendimento no telelefone: 2281-1510, de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 17:00, para verificar o preço do ingresso e na seguência depositar o valor no Banco do Bradesco. Segue abaixo informações para depósito:

Banco Bradesco - (Favorecido Igreja Comunhão Plena)
AG: 2976-1
C/C: 996-2
Não perca essa oportunidade meu amado, pois, além de ser um evento para adorar e glorificar ao nome do Senhor, nós seremos ministrados, restaurados e vivificados.
Participe e venha conosco adorar o nome do Senhor Jesus Cristo.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ondas do avivamento


Para quem não sabe o que é avivamento e nem o que ele pode fazer em uma pessoa, sugiro que você leia o texto abaixo.


O avivamento é uma concentração da glória e da presença de Deus na Terra. Um grande avivamento tem a capacidade de impactar e transformar, não apenas algumas vidas, mas sim bairros, cidades e uma nação.


Quanto tempo ainda vamos ter que esperar para ver cegos enxergando, coxos andando e outros milagres?


Percebo um ciclo que sempre tem acontecido: o povo de Deus começa a ser abençoado, e muitas vezes se esfria, esquece de Deus e por causa desse afastamento torna-se escravo novamente. Daí quando se desespera, chora, clama, o Senhor manda o avivamento, transforma a situação difícil, começa a abençoar... e quando está abençoado, algumas pessoas se esquecem novamente da transformação que Deus fez em suas vidas.


Devemos nos manter fiel a Deus, manter o desespero pelo Senhor (em buscá-lo), independente da situação que estejamos passando em nossas vidas!

Lembre-se, a onda do avivamento está chegando! A onda do Senhor nosso Deus vai invadir a Igreja, sua vida, a cidade, a nação! Não fique de fora dessa busca por mais de Deus!. Busque o avivamento, busque ser uma pessoa avivada pelo Senhor, busque-o incessantemente.
Pr. Alex Soares (líder da GP)

Namoro Cristão


Você que namora ou esta esperando no Senhor por um namorado (a), preste atenção.


Namoro sem ter como objetivo o casamento não é namoro em CRISTO. Namorar sem desejar o casamento é apenas passar o tempo. Namoro cristão é tempo de conhecimento e a oportunidade de saber com quem se irá passar o resto de uma vida inteira. Por isso, devemos levar a sério esse período e fazer dele a garantia de acertarmos em nossa decisão.


O namoro é o início de uma amizade profunda, é nele que conhecemos nosso futuro cônjuge, que buscamos os mesmos objetivos e os mesmos interesses, é nele que buscamos o crescimento espiritual juntos. Por tudo isso, é de fundamental importância que, no namoro, a fé seja a mesma. O jugo desigual, dentro do contexto do namoro, refere-se à união entre o cristão e o ímpio. Um segue a CRISTO, já o outro não.


"Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos, porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniqüidade? Ou que comunhão da luz com as trevas? Que harmonia entre CRISTO e o maligno? Ou que união do crente com o incrédulo?" (2 Coríntios 6:14-15)
"Se me amais, guardareis os meus mandamentos" (João 14:15)


Namoro em jugo desigual é como água e óleo, sem química e sem mistura. É como luz e trevas, onde uma se opõe à outra. Não existe comunhão, pois as crenças são diferentes, as convicções não são as mesmas, os padrões de vida são opostos. Portanto, pense a respeito, não se ponha em jugo desigual. Consulte a DEUS e a sua liderança, pois você tem o Espírito Santo para lhe direcionar.


"Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?" (Amós 3:3)
Pr. Alex Soares (líder da GP)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

SEJA BEM VINDO

No Blog você encontrará testemunhos de pessoas que foram restauradas por Jesus Cristo, assuntos diversos inseridos em nossa sociedade, palavra de Deus, calendário de eventos. Tudo para que você cresça espiritualmente e tenha um melhor relacionamento com o nosso Senhor Jesus.

Venha conosco vivenciar a palavra de Deus sem moderação, dando liberdade ao Espírito Santo de Deus para agir em nossas vidas.



ACESSE O NOSSO:

SITE - www.gerandoprofetas.com.br

TWITTER - www.twitter.com/gerandoprofetas

YOU TUBE - http://www.youtube.com/GrazyeleDias


FRASE DO DIA - 20/09/10

Frases de Reflexão

VALE APENA SER PROFETA

Nem que Deus providencie
Corvos pra me alimentar
E eles tragam pão e carne
Toda vez que o sol raiar
E haja sempre água nas fontes
Onde Deus me colocarE,
cruzando um deserto,
Eu não pare de adorar
Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto
O quanto eu preciso aprender
Através de cada dor
Cada uma tem porquê
Cada uma me ensina a ser melhor
E a depender

Mais de Deus
E menos de mim

Os meus olhos, meu olhar
O meu jeito de falar
Tem que ser a expressão
Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier
Mesmo que eu sinta dor
nada podera sequer tocar
Na Tua unção em mim
Na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Autora - Ludmila Ferber

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

GALERA JOVEM

2 Coríntios 12:10

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte."


Todas as situações que passamos servem para nos ensinar algo. Não é por acaso, que o Apóstolo Paulo escreveu a Carta de Coríntios. A passagem relata que devemos aprender com as situações difíceis. Haverá momentos que estaremos fracos, tristes, angustiados, mas em todas essas fases de nossas vidas devemos tirar proveito.

Nada acontece por acaso na vida do crente. Nem um fio de nosso cabelo cai ao chão sem a permissão de Deus.

Quando o Apóstolo Paulo, diz que sente prazer nas fraquezas, injúrias, ele relata que através dessas situações ele aprendeu a ser mais forte em Cristo. Ele aprendeu a confiar mais em Deus, a crer que aquele que prometeu é Fiel para cumprir. Ele aprendeu a colocar a sua história nas mãos Deus.

Jovem, se você esta passando por um momento de grande tribulação, dificuldade, seja ela, financeira, sentimental, familiar, ministerial, saiba que o Senhor esta vendo tudo.

Você não esta sozinho. E se Ele permitiu que você passasse por isso, com certeza, grande obra Deus tem para concluir em sua vida. Somente creia que Deus é fiel para cumprir com tudo que te prometeu, como relata em (Hebreu 11:1).

Em (Isaías 49:23b) esta escrito que, Aqueles que confiam no Senhor jamais fracassam. Saiba que mesmo quando surgem circunstâncias impossíveis de serem solucionadas. O Deus do impossível pode solucionar, porque para Deus nada é impossível (Lucas 1:37).

Deus sabe de todas as coisas e trabalha para aqueles que Nele esperam. Como diz na palavra, Eleva os teus olhos para o alto que de lá vira o socorro, saiba que tudo vem do alto e se esta sendo perseguido, tendo necessidades, o profeta Habacuque relata que tudo tem seu tempo.




Com amor,



Ministério Jovem Gerando Profetas