terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Jiu jitsu com o Pr Alex (líder da GP)


Pr.Anderson na GP


Rap na GP


Pr. Elvis na GP


Banda do Bruno Aless na GP


Inauguração do Blog e da Comunidade no Orkut da GP


Bastidores da Festa Hawaí na GP

Jiu jitsu com o Pr Alex (líder da GP)

Confira as fotos da turma da GP em Alphaville se preparando para evangelizar no evento de Jiu Jitsu que o Pr. Alex (líder da GP) participou.









Bebê e esposa do Pr. Alex (líder da GP)



Banda Tree Life e convidado na GP

Confira as fotos da Banda Tree Life e do grupo de Rap que cantou na GP (Gerando Profetas).



















Banda do Bruno Aless

Confira as fotos da Banda do Bruno Aless na GP (Gerando Profetas).















Festa Brega

Confira as fotos da Festa Brega que ocorreu na GP (Gerando Profetas) .

















sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Festa das Crianças na GP

No dia 20/12/08 ás 12:00, aconteceu a festa das crianças na rua Quatá,200, Vila Olímpia. O evento foi organizado pela GP (Gerando Profetas), no local foram distribuídos presentes para as crianças. Foi um momento gostoso onde podemos contemplar o agir do Senhor na vida desses pequeninos.













quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Deus vai te honrar

Quando Deus determinar algo para a sua vida, não se desespere e nem duvides, pois se ele fez a promessa, ele cumprirá, mesmo que tudo aos seus olhos pareça contrário ao que Deus prometeu, continue firme na rocha (Deus). As coisas aconteceram no tempo e no modo de Deus.

Se for preciso, ele moverá o mundo por tua causa. Confia Nele! Ele abre caminhos onde não existem saídas, Ele é o mesmo Deus que abriu o mar para Moisés passar. Ele abre portas onde tu não enxergas. Somente abra os seus olhos e enxergue as promessas de Deus em sua vida.

Por amor a ti Ele quebra grilhões, para Ele não existem limites.

Somente creia em todas as promessas que o Senhor fez, pois NENHUMA delas voltará atrás, porque o Senhor Jesus não é homem pra que minta e nem filho do homem pra que se arrependa.

Mesmo que em determinadas horas você não vê saídas, creia porque o Senhor fará e não da sua maneira, mas da maneira dele.

Agindo EU (Senhor), quem impedirá?

Nada e nem ninguém pode anular os sonhos que Deus colocou em seu coração, só se você permitir, então, apenas confie e continue na posição, fazendo isso você viverá o melhor de Deus para a sua vida.

Raquel, Edificadora da casa de Israel


É comum termos a impressão de que a história é escrita por pessoas extremamente especiais. Convencemo-nos de que Deus somente inclui em seus projetos os fortes, capacitados, habilidosos, perfeitos, os aclamados como heróis. No entanto, pego-me, por vezes, imaginando como é para Deus ter de contar conosco. Já me perguntei como é para Deus ter de contar comigo, ter de contar com os seres humanos, que Ele sabe serem imperfeitos, sendo Ele próprio santo, perfeito. Fico imaginando o tamanho da paciência de Deus, dependendo de pessoas, quando elas são tão falhas. Deus, perfeito, olhando para nós e dizendo: “É, terá de ser com ele mesmo!”. No nosso caso, somos diferentes. Eu mesmo olho para situações da minha vida, para coisas que vivi, coisas da minha história e que, se fosse Deus, diria: “Você, suba: acabou o seu tempo na terra.” Mas, Deus não é assim. Deus olha para as pessoas (que são volúveis, indecisas, inconstantes, orgulhosas, incrédulas, interesseiras, egoístas, resistentes, desapontam-se com facilidade, desistem com rapidez e são até mesmo irreverentes) e sempre acha que pode contar com elas. Deus não desiste! Ele é paciente, ponderado, compassivo, bondoso, misericordioso, perdoador - graças a Deus!

De fato, muitos capítulos da história foram escritos por pessoas comuns, que não possuíam nada de heróico em seu perfil. Essas pessoas eram parecidas conosco. Eram pessoas que enfrentavam seus fantasmas, administravam suas crises, sofriam com a sua condição, deparavam-se, dia após dia, com as suas fragilidades, seus conflitos emocionais e suas debilidades sociais: gente de carne e osso, como eu ou você. Essas pessoas também tinham contas a pagar, precisavam trabalhar, tinham problemas financeiros e tinham uma família (daí não é necessário dizer mais nada); e, se as denominamos “heroínas” porque diziam, “Venho em nome do Senhor”, também, sabemos que outros de seus comentários incluíam, “Senhor, mata-me e recebe logo o meu espírito!”. Talvez, o que as diferencie seja o fato de que creram em seu chamado, apegaram-se às promessas, cumpriram seus propósito na terra, apesar de si mesmas. Essas pessoas reconheceram os seus limites muitas vezes a duras penas, caindo e levantando, batalhando e lutando , mas, porque creram em Deus, fizeram aquilo que era necessário para cumprir os Seus desígnios para suas vidas; tal como aconteceu com a personagem de hoje, de que trata o capítulo quarto do Livro de Rute. No versículo 11 desse capítulo, lemos o seguinte:

E todo o povo que estava na porta, e os anciãos, disseram: Somos testemunhas; o SENHOR faça a esta mulher, que entra na tua casa, como a Raquel e como a Lia, que ambas edificaram a casa de Israel;

A passagem trata da ocasião em que Boaz, tendo a intenção de se casar com Rute, consulta os anciãos da cidade (para que lhe dêem a sua aprovação) e eles se demonstram favoráveis, abençoando o seu casamento e desejando que Rute lhe seja como esposa o mesmo que Raquel havia sido a Israel, “uma edificadora de sua casa”. Ao lermos essa passagem, de Raquel sendo lembrada como alguém que “edificou a casa de Israel”, tendemos a crer que Raquel era uma mulher “super-poderosa”. Mas, veremos que não é esse o caso; que Raquel era uma moça como qualquer outra, cuja vida se tornou extraordinária apenas por permitir que Deus a “usasse” com poder.

A história de Raquel tem início com a história dos “patriarcas da fé”, que é mais ou menos a seguinte: Deus escolhe um homem no desejo de criar um povo para Si. O nome desse homem é Abrão, que reside na cidade de Ur, do povoado caldeu. O chamado de Abraão (como mais tarde passou a se chamar) exige uma renúncia, ele larga tudo rumo a uma “terra prometida” que jamais conhece, vive como peregrino, e os seus descendentes e que vivem a promessa. Deus lhe diz: “Multiplicarei a sua descendência como as estrelas do céu. De ti farei uma grande nação”. Abraão e Sara, sua mulher, têm um filho chamado Isaque. Isaque tem dois filhos, Esaú e Jacó, e a história de Raquel será contada a partir da (conturbada) história de Jacó, num momento em que é obrigado a fugir do lugar onde vive, procurando apoio na casa de seu tio Labão e passando a saber de sua existência, visto ser sua prima. O capítulo 29 do Livro de Gênesis relata os detalhes desse encontro, nos versículos 10 a 20:

E aconteceu que, vendo a Raquel, filha de Labão, irmão de sua mãe, e as ovelhas de Labão, irmão de sua mãe, chegou Jacó, e revolveu a pedra de sobre a boca do poço e deu de beber às ovelhas de Labão, irmão de sua mãe. E Jacó beijou a Raquel, e levantou a sua voz e chorou. E Jacó anunciou a Raquel que era irmão de seu pai, e que era filho de Rebeca; então ela correu, e o anunciou a seu pai. E aconteceu que, ouvindo Labão as novas de Jacó, filho de sua irmã, correu-lhe ao encontro, e abraçou-o, e beijou-o, e levou-o à sua casa; e ele contou a Labão todas estas coisas. Então Labão disse-lhe: Verdadeiramente és tu o meu osso e a minha carne. E ficou com ele um mês inteiro. Depois disse Labão a Jacó: Porque tu és meu irmão, hás de servir-me de graça? Declara-me qual será o teu salário. E Labão tinha duas filhas; o nome da mais velha era Lia, e o nome da menor Raquel. Lia tinha olhos tenros, mas Raquel era de formoso semblante e formosa à vista. E Jacó amava a Raquel, e disse: Sete anos te servirei por Raquel, tua filha menor. Então disse Labão: Melhor é que eu a dê a ti, do que eu a dê a outro homem; fica comigo. Assim serviu Jacó sete anos por Raquel; e estes lhe pareceram como poucos dias, pelo muito que a amava.

O verso anterior, de número 9, diz algo interessante: Raquel era pastora. Por conseguinte, Raquel era alguém que trabalhava incansavelmente, não apenas vigiando as ovelhas, mas, dando-lhes água, encontrando os melhores pastos, cuidando de seus ferimentos e até mesmo enfrentando situações de perigo (tais como Davi relata sobre ursos, leões e outros animais perigosos) para protegê-las. Quando alguém trabalha bastante assim, esse alguém demonstra que está pronto, que está à disposição, que tem desejo não de um emprego, mas de trabalhar. E uma pessoa assim vira alvo de Deus. Deus procura pessoas dispostas a trabalhar. Deus não quer pessoas encostadas. Deus não procura pessoas preguiçosas. Deus procura pessoas dispostas a se envolver, a pagar um preço. Talvez, esse seja um método divino, uma vez que, ao lermos a Bíblia, nunca encontraremos histórias de desocupados. Raquel foi escolhida justamente por seu trabalho.

Raquel é também um exemplo de alguém com expectativa de crescer. E ela realmente poderia se encher de esperanças: a escolha de Jacó de trabalhar sete anos para se casar com ela (visto que a amava) representa mais do que sua oração por um marido. Isso lhe chega como uma chamada para edificar algo especial e de valor eterno os filhos de Raquel estariam entre os doze homens, que formariam as doze famílias constituintes das doze tribos de Israel. Mas, a espera de Raquel é, acima de tudo, uma espera de melhora, uma vez que a novidade inicial de pastorear um rebanho, de ter conquistado a confiança de seu pai, com o passar dos anos, transformou-se em tédio, em dias de espera por algo novo a acontecer, em que se pode arriscar dizer que Raquel estaria até mesmo insatisfeita. Ela, como muitos de nós, estava à espera de uma grande mudança, que ocorreria somente em sete anos (tornando-se, por isso, quase intolerável), mas, que havia resolvido (também como acontece conosco) esperar pacientemente, com confiança de que um dia essa resposta chegaria.

No entanto, não foi isso o que aconteceu. Ao final dos sete anos, em que Raquel finalmente se casaria com Jacó, seu pai, em vez de entregá-la a seu noivo, entrega sua irmã Lia em seu lugar (Gen. 29: 21-24). Quando Jacó descobre que fora enganado, o que (por algum motivo) só veio a acontecer na manhã seguinte ao casamento (Gen. 29: 25), Jacó terá de concordar em trabalhar mais sete anos por Raquel (Gen. 29: 27). Mas, esse não é o ponto. Primeiramente, observamos a influência do “macro ambiente” nas vidas de Jacó e Raquel. Labão não oferecera Raquel a Jacó porque, primeiramente, era costume casar a filha mais velha e (portanto) Lia deveria ser-lhe entregue. Assim, tanto Jacó quanto Raquel deveriam entender que o macro ambiente impunha situações totalmente fora de seu controle, mas que seriam as que mais afetariam as suas vidas. Depois, é necessário examinar a atitude de Raquel, de alguém que, em vez de se revoltar contra seu pai ou sua irmã, ameaçar fugir de casa, incitar Jacó contra a sua família, ou maldizer Deus, incorrendo em rebeldia, fez jus ao significado hebraico de seu nome, “ovelha”, permanecendo em sujeição e obediência e esperando pelo agir de Deus.

De fato, não seria nada fácil o que aguardaria Raquel desse tempo em diante. Olhando para a história de Raquel, penso na expressão “Não dá para piorar mais”. Depois de tudo o que sofrera, ao ser finalmente entregue ao amado (em cumprimento aos demais sete anos que Jacó trabalharia) teve de dividi-lo com a irmã. (Nesse momento, a provavelmente a própria Raquel deve ter pensado que não haveria como as coisas piorarem mais). Não obstante a tamanho infortúnio haveria, de fato, como as coisas piorarem no que pode ser descrito como uma “seqüência de golpes” atingindo a vida de Raquel , o versículo 31 (do mesmo capítulo 29) dá conta de que Lia era fértil e Raquel, estéril. Desse modo, além da tristeza e frustração de não poder dar filhos a seu marido (mesmo sabendo que ele a amava), Raquel teria de suportar a alegria da fertilidade da irmã que, até o final do capítulo 29, no verso 35, já havia dado quatro filhos a Jacó. E Raquel, então, peca. O primeiro versículo do capítulo 30 relata que Raquel teve inveja de sua irmã e recebeu o furor de seu marido (Gen. 30: 2), pois, em um momento de desespero, em que até mesmo oferecera sua serva a ele para que tivesse filhos por meio dela (Gen. 30: 3 em diante), deixa expressar sua angústia, ao que recebe uma reprimenda.

Isso nos faz lembrar da nossa própria condição, quando chegamos ao ponto em que as coisas deveriam começar a acontecer, em que deveríamos começar a gerar e que, em vez disso, percebemos que falhamos, que não conseguimos suprir as necessidades para as quais fomos designados. De repente, nada de gerar, nem frutificar e nos sentimos fracassados como pessoas, como profissionais e ministerialmente. Sentimo-nos estéreis. E tudo realmente poderia estar perdido, não fosse pelo nosso Deus, que, assim como atentou para o sofrimento de Raquel e lhe concedeu um primeiro filho (Gen. 30: 22, 23), “tirando-lhe a vergonha” (Gen. 30: 23) e preparando o grande salvamento para o povo hebreu uma vez que esse filho, José, seria vendido ao Egito mas, tornar-se-ia o segundo homem mais importante dessa nação e responsável pela sobrevivência de seu povo , Deus não se esquecerá daqueles que confiam Nele, daqueles que O buscam, daqueles que acreditam. Ele tem o tempo certo para tudo e você, certamente, começará a gerar. Quando você cumpre as etapas, espera o tempo certo, não força uma situação, não força o coração de Deus, você está gerando a resposta. E quando Deus vem é para honrá-lo, para mudar os seus dias!

Lembre-se do final da história de Raquel, de que Deus se lembrou dela; de que era uma moça comum, que queria mostrar ao mundo que dava para confiar em Deus. Ela queria que as pessoas olhassem para ela e dissessem: “O Deus dela é maravilhoso, o Deus dela é poderoso”. Ela passou pelo que passou, mas a sua história mudou. Houve um momento em que a maré virou e hoje é evidente para quem quer que seja que o Deus de Raquel está vivo e é real. Essa era a sua motivação; essa era a sua intenção; e deverá ser a sua própria. Vale a pena confiar em Deus. Vale a pena esperar Nele. Por piores que sejam os seus sentimentos, por mais difícil que seja o que Deus lhe pedir, por mais complexo que seja esperar o tempo divino, faça aquilo que Deus lhe pede. Vai chegar um tempo em que as coisas começarão a mudar. Vai chegar um tempo em que Deus se lembrará de você. E quando as atenções de Deus se voltam para a sua vida, é o momento em que verdadeiramente a sua sorte será mudada.

Deus o abençoe,

Ap. Rina.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Se não for para te adorar (Fernandinho)

Diante do trono Senhor!
Quero levar minha oferta de amor
Diante do trono Senhor,
Quero levar meu sacrifício de louvor
As minhas mãos levantar,
Tua beleza então contemplar
Com meus lábios declarar
Toda a minha adoração

Se não for pra te adorar para que nasci
Se não for pra te servir por que estou aqui
Sim, eu quero te adorar, Te adorar,
Senhor, estou aqui

Milagres (André Valadão)

Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim

Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora

Tua morte, tua cruz, teu sangue
Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres

Me dá vitória
Nesta hora

Permissão de Deus (Andréa Fontes)

O tempo não passa em vão
Cada minuto tem sua explicação
No meu e no seu viver
Só vai acontecer, somente aquilo que Deus
Preparou e nada mais

Nada além mais... nada além mais
Vai acontecer no seu viver
Além do que Deus preparou pra você
Esqueça os porquês, também o talvez
Só saíba que tudo o que aconteceu,
Foi permissão de Deus
Cada lágrimas, permissão de Deus,
Cada sorriso, permissão de Deus
Cada perda e permissão de Deus
Cada conquista, permissão de Deus,
Cada luta, permissão de Deus
Cada vitória, permissão de Deus
Cada morte é permissão de Deus
Cada vida, permissão de Deus
Tudo é pela permissão de Deus
Permissão de Deus, permissão de Deus

Ele é dono de tudo, passado, presente,
Futuro, e tudo que acontecerá
Será permissão de Deus

Chegou a nossa vez (Ludmila Ferber)

Deus está restituindo os anos
Consumidos pelo gafanhoto
Jamais seremos envergonhados
A prosperidade está conosco
Já não há lugar para desonra
Somente honra
E grandes vitórias

Chegou a nossa vez
Chegou a nossa hora
É tempo de colher
É tempo de vitória

24 Horas por dia (Ludmila Ferber)

Bom dia, bom dia...
Mesmo antes de pisar os pés no chão
Eu derramo em fé a minha oração
Mais do que os benefícios que Deus der
Quero a Sua unção em tudo o que eu fizer

Hoje é o dia que Deus fez pra nós
Não se desperdiça em coisas que são vãs
Mas se agarra a chance que esse dia traz
De permanecer indesistível
E vencer em Deus

Indo pro trabalho, escola, ou onde for
Ônibus ou carro, a pé ou no metrô
De domingo a domingo, sem parar
Todo dia é dia de com Deus andar
Posso adorar a Deus
Meu grande Amor
É o estilo de viver do adorador
24 horas por dia, antenado está
Na freqüência das batidas do Seu coração

Meu Amigo, Espiríto Santo (Ludmila Ferber)

Meu amigo, Espírito Santo
Meu amigo, Espírito Santo
Meu amigo... meu Amigo
Eu te amo, Espírito Santo
Eu te amo, Espírito Santo
Meu amigo... meu amigo

Tua Presença me completa tanto
Tua Presença é o meu descanso
Tua Presença me dá asas pra ser livre
Não há palavras que eu tenha pra falar
Tua Unção é o meu maior tesouro
Tua Unção é o meu cobertor, meu manto
Tua Unção engrandece o meu chamado
Me faz indesistível, nobre, incansável

Eu chamo por Você
E permaneço adorando
Atento para ouvir Você chegar
O ar que eu respiro se transforma
Fica denso
Sou todo ouvidos para Te ouvir

Por dentro e por fora me envolvo em Tua glória
Parece que tudo ao redor parou para Você
Prossigo adorando e ouvindo Tua voz
É onde eu me curo pra valer

Braço cresce (Vígilia da Portuguesa - Renovação das Águias)

O Sonho de José (Pr. Marcos Feliciano)

Santidade

“Sem santidade ninguém verá ao Senhor”.

Irmão busque a santidade, busque obedecer e andar de acordo com a palavra (Bíblia), pois através de sua obediência você ficará mais íntimo do Senhor e crescerá espiritualmente.
Quando obedecemos a palavra, estamos obedecendo uma lei do Senhor.


Através da santidade ouvimos a voz do Senhor com mais nitidez. Nas dificuldades aprendemos a obedecer e a sermos fiel a palavra do Senhor, permanecendo na posição e no chamado de Deus as nossas vidas.


Busque a santidade meu amado, porque só através dela você alcançará uma vida Plena na presença do Senhor.


Um Abraço da GP
VIVENCIE SEM MODERAÇÃO

Aprenda a ser paciente

Amados, em nossas vidas várias situações surgem para que nós aprendamos a ser pacientes. Por exemplo, quando estamos fazendo um curso esperamos um tempo para nos formarmos, no mundo espiritual (com o Senhor Jesus) não é diferente, para que as promessas de Deus aconteçam em nossas vidas é necessário passar pelo tempo de amadurecimento, aprendizado.

Este tempo que passamos nos ensina a ter fé e vencer as próximas batalhas. Cada obstáculo, cada desafio, nos torna fortes e prontos para vencermos qualquer tempestade.

Espera com paciência no Senhor e ele concerteza atenderá o seu clamor.

Aprenda com o Senhor, aprenda com o tempo que o Senhor permitiu que você passasse. Ao invés de murmurar, busque a Deus, adore ao Senhor e viva os sonhos Dele para a sua vida. Pois nós sempre passaremos por algo, sempre estaremos aprendendo algo em nossas vidas.

Somente saiba que Jesus esta com você em todos os momentos e pronto para te ajudar no que for necessário.

Um Abraço da GP
VIVENCIE SEM MODERAÇÃO

Atitudes diante das perseguições


“Os olhos do Senhor passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele” (IICr16.9)


Percorremos os mais diversos caminhos, ao longo da vida. Cometemos erros, comemoramos conquistas, e Deus vê tudo isso.
Na verdade, estamos a todo instante sob o olhar de Deus.
Mesmo diante de atos que desagradam o coração do Senhor, estamos sob o olhar Dele. É preciso lembrar que o olhar de Deus não é como a idéia pregada durante o período da Idade Média, ou seja, um olhar ditador, um olhar que soma erros para nos “castigar” depois. Olhar de Deus é amável, mas sobre tudo, justo.
O sentimento da dúvida é pior do que o conhecimento da verdade
. Muitas vezes a verdade abala, surpreende, mas a duvida corrói. Ela mantém a chama da esperança latente. A dúvida não deixa as feridas cicatrizarem.
O mal entra nesse ponto, o diabo tenta, a todo instante, colocar em dúvida a integridade, a sinceridade, o temor, o amor de Deus por nós e o nosso relacionamento mútuo.
É por isso que seguidas vezes o pneu do seu carro fura sem nenhum motivo aparente, ou o carro é roubado, embora estivesse seguro no estacionamento, você sofre afrontas, é humilhado, enfim, sofre o pior da maneira mais infeliz. Muitos se dizem acometidos pela famosa Lei de Murphy, que diz o seguinte: “Se alguma coisa pode dar errado, dará”.
E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível. Estamos todos sujeitos a essa lei, porém a grande diferença está na maneira como reagimos. Sua reação determinará o ponto máximo de sua integridade a Deus.


“Embaraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno” (Ef.6.16)


Nesse ponto temos a história de Jó como referencial para proceder à frente a essas difíceis situações. Ele foi provado por cerca de sete anos e não levantou uma palavra sequer de acusação contra Deus. Sua integridade e seu temor a Deus permaneceram intactos. Mesmo sendo instigado, Jó manteve-se íntegro e reto diante do Senhor.
Mantenha-se firme diante de Deus. A situação pode ser como um deserto com sol escaldante durante o dia e um frio insuportável ao cair da noite, mas não desista! Persevere!


“Não fosse o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, e nos teriam engolidos vivos, quando a sua ira se ascendeu contra nós...” (Sl 124.2-3).


Pr. Ronaldo

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Adoração

A adoração é uma ferramenta importante para se aproximar mais de Deus, através da adoração alcançamos o coração do pai.

Então meu amado, quando você estiver no sufoco, na luta, na
tribulação, não pare de adorar, pois, a adoração é uma grande ferramenta para trazer a paz ao seu coração .

Adore, louve ao Senhor, pois ele é digno de todo louvor e adoração.

Agarre em Jesus e viva o melhor de Deus para a sua vida.


Um Abraço da GP
VIVENCIE SEM MODERAÇÃO

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Não temas


Isaías 43:1 (Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou ó Israel: Não temas, porque eu te remi: chamei-te pelo teu nome, tu és meu)


Amado saiba que o Senhor conhece as suas dores, as suas aflições, ele te chama pelo nome e te diz tu és meu. Irmão tu és do Senhor, ele cuida de você nos mínimos detalhes, ele esta com você nos momentos díficeis, nas lutas, nas alegrias, sempre ele esta ao seu lado.


Saiba que você não esta sozinho nesta jornada, saiba que tem alguém olhando para você e ele se chama "JESUS".


Você é vencedor meu irmão, você é um campeão.

O Senhor não te fez um perdedor, mas um vencedor em Cristo Jesus. Nunca se esqueça que você é filho do rei e tudo que é do rei é seu, tudo que pertence ao Senhor também te pertence.



Um Abraço da GP
VIVENCIE SEM MODERAÇÃO

SEJA BEM VINDO

No Blog você encontrará testemunhos de pessoas que foram restauradas por Jesus Cristo, assuntos diversos inseridos em nossa sociedade, palavra de Deus, calendário de eventos. Tudo para que você cresça espiritualmente e tenha um melhor relacionamento com o nosso Senhor Jesus.

Venha conosco vivenciar a palavra de Deus sem moderação, dando liberdade ao Espírito Santo de Deus para agir em nossas vidas.



ACESSE O NOSSO:

SITE - www.gerandoprofetas.com.br

TWITTER - www.twitter.com/gerandoprofetas

YOU TUBE - http://www.youtube.com/GrazyeleDias


FRASE DO DIA - 20/09/10

Frases de Reflexão

VALE APENA SER PROFETA

Nem que Deus providencie
Corvos pra me alimentar
E eles tragam pão e carne
Toda vez que o sol raiar
E haja sempre água nas fontes
Onde Deus me colocarE,
cruzando um deserto,
Eu não pare de adorar
Eu não pare de adorar

Pois, eu tenho visto
O quanto eu preciso aprender
Através de cada dor
Cada uma tem porquê
Cada uma me ensina a ser melhor
E a depender

Mais de Deus
E menos de mim

Os meus olhos, meu olhar
O meu jeito de falar
Tem que ser a expressão
Da mesma essência do Senhor

Vale a pena o que vier
Mesmo que eu sinta dor
nada podera sequer tocar
Na Tua unção em mim
Na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel
Só assim eu sou feliz

Autora - Ludmila Ferber

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

Aprendendo com as muralhas de nossas vidas

GALERA JOVEM

2 Coríntios 12:10

"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte."


Todas as situações que passamos servem para nos ensinar algo. Não é por acaso, que o Apóstolo Paulo escreveu a Carta de Coríntios. A passagem relata que devemos aprender com as situações difíceis. Haverá momentos que estaremos fracos, tristes, angustiados, mas em todas essas fases de nossas vidas devemos tirar proveito.

Nada acontece por acaso na vida do crente. Nem um fio de nosso cabelo cai ao chão sem a permissão de Deus.

Quando o Apóstolo Paulo, diz que sente prazer nas fraquezas, injúrias, ele relata que através dessas situações ele aprendeu a ser mais forte em Cristo. Ele aprendeu a confiar mais em Deus, a crer que aquele que prometeu é Fiel para cumprir. Ele aprendeu a colocar a sua história nas mãos Deus.

Jovem, se você esta passando por um momento de grande tribulação, dificuldade, seja ela, financeira, sentimental, familiar, ministerial, saiba que o Senhor esta vendo tudo.

Você não esta sozinho. E se Ele permitiu que você passasse por isso, com certeza, grande obra Deus tem para concluir em sua vida. Somente creia que Deus é fiel para cumprir com tudo que te prometeu, como relata em (Hebreu 11:1).

Em (Isaías 49:23b) esta escrito que, Aqueles que confiam no Senhor jamais fracassam. Saiba que mesmo quando surgem circunstâncias impossíveis de serem solucionadas. O Deus do impossível pode solucionar, porque para Deus nada é impossível (Lucas 1:37).

Deus sabe de todas as coisas e trabalha para aqueles que Nele esperam. Como diz na palavra, Eleva os teus olhos para o alto que de lá vira o socorro, saiba que tudo vem do alto e se esta sendo perseguido, tendo necessidades, o profeta Habacuque relata que tudo tem seu tempo.




Com amor,



Ministério Jovem Gerando Profetas